O segredo para adestrar cachorros

Compartilhe:

Adestrar cães não é uma tarefa muito fácil, muitas pessoas acham que precisa ser um profissional para adestra-los, outras arriscam e adestram em casa conforme aprendem em sites e na tv.
Hoje a Pet Maxi quer te dar algumas dicas especiais para adestrar seu cão, sabemos que muitos tem a imensa vontade de fazer seu cãozinho ser obediente e com isso nos aprofundamos para te ajudar.

Nesse artigo você irá ter algumas dicas práticas e simples para adestramento, onde vão fazer grande diferença. Essas dicas temos aprendido com Subro Pontes. Você já ouviu falar dele?
Pois é, ele é o maior especialista em adestramento de cães do Brasil. E com ele você pode aprender diversas outras dicas para adestrar seu cão.

Antes de mais nada, você precisa aprender alguns conceitos importantíssimos para o adestramento de  cachorros. Conforme Subro tem falado, existem fórmulas para adestrar  cachorros. E algumas fórmulas que funcionam em uns, não tem tanto sucesso em outros. Por isso é sempre importante você conhecer muito seu cão para melhor educa-lo.

Entretanto saiba que:

  • Para os cães, a família humana é como um conjunto de cachorros, ou seja, ele te enxerga  como um “cão”;
  • Independente de qualquer coisa, os cachorros devem se sentir extremamente amados. Só assim, eles te obedeceram;
  • E além da obediência, você deve sempre recompensa-lo pelo que ele tem feito, isso tornará o aprendizado mais simples;
  • Prenda sempre a atenção do seu cachorro, quanto mais atento, mais ele aprenderá;

Agora preste atenção:

 

Repita suas palavras:pet-maxi-adestramento

Repetir é a chave para o grande sucesso. Quando quiser que seu cachorro faça exatamente aquela brincadeira ou movimento, repita quantas vezes for necessário, até que ele entenda. E assim que fazer o que você mandou, dê uma guloseima a ele, isso o levará a sempre te obedecer;

 

 

Mastigando: cachorro-roendo-celular

Filhotes geralmente tendem a mastigar tudo que vêem pela frente, por isso, deixe sempre por perto brinquedos de borracha e dê a eles sempre ossos de couro, e assim não estragarem seus dentes e aprenderem que nunca devem morder o que não são deles.

 

Você manda:adestramento-pet-maxi

O cachorro deve aprender que você é o líder e ele sempre irá te reconhecer como um “cachorro”. Mostre-se a ele ser alguém forte, nunca pareça estar com medo, esteja sempre firme e em hipótese nenhuma permita que ele pare o exercício que você está ensinando, ou que ele faça aquela determinada parte até pela metade, se for preciso faça com que ele comece de novo, mas ele precisa entender que você manda.

Ensinando a se comportar:pet-maxi

Algumas pessoas dizem que os cães só irão se comportar com algum adestrador profissional, mas você pode aprender com um! Por isso indicamos que você assista o vídeo do Subro Pontes. Nele você aprenderá mais dicas para adestrar seu cachorro!

Subro Pontes  quer mostrar a você técnicas secretas de como acabar de vez com o mau comportamento do seu cão.
Você já conheceu um pouco de como adestrar seu cão, mas ainda tem muito mais, por isso não perca tempo!

Clique aqui e assista o vídeo que ele fez para você!

Você pode ler também


Compartilhe: